sexta-feira, 20 de março de 2015

A Doença Boca de Ânus

 A Boca de Ânus é uma doença relativamente nova na sociedade mundial. Os primeiros dados históricos dela  surgiram no meio do século XX com os primeiros passos da globalização e a criação dos "pseudo-intelectuais". Uma doença de alto risco mental ( e possivelmente físico) a Boca de Ânus tem grande facilidade para se espalhar entre as pessoas chegando a contaminar em questão de segundos. Basta o indivíduo estar exposto as asneiras que um contaminado estiver falando ( o que normalmente acontece com muita convicção).

  Infelizmente esta é uma doença que tem se espalhado drasticamente nos últimos tempos pela facilidade de informação despejada no colo das pessoas sem uma preparação de questionamento sobre o básico exposto. 

  Muito comum em épocas de grande repercussão política, finais de campeonatos ou acontecimentos históricos, a Boca de Ânus  aparece primeiramente com sinais pequenos de que o doente fora contaminado. Normalmente são apenas leves risadas de comentários inoportunos ou sem fundamentos, mas que, quando menos esperamos, se tornam frases e até ideias que ficam dentro da mente do contaminado germinando.

  Ao longo do tempo a doença vai evoluindo dentro do doente através de notícias vazias que o contaminado assista ou leia. Programas de humor ou noticiários de baixo nível são os piores aliados desse contaminado no momento . Outros pontos que podem acarretar numa piora da doença é a adoção de assuntos já manipulados ou sem um debate próprio sobre o que fora comentado.
  
  E lá está, quando achamos impossível acontecer, mais uma pessoa é contaminada por essa terrível doença, a Boca de Ânus, espalhando quilos de merda e mais merda nos ouvidos das pessoas.

  Veja que a doença Boca de Ânus não tem vítimas prediletas. O próximo contaminado pode vir do seu círculo de amigos, do grupo de baralho e até mesmo de seus familiares. Elas podem ser brancas, negras, asiáticas, héteros ou homossexuais, esquerdistas ou de direitas, corinthianos ou palmeirenses, paulistas ou cariocas e indivíduos que falam bolacha ou biscoito! Basta ser exposto a tanta merda sem um devido cuidado.

  A doença vem do nada! Quando menos você espera, a vítima já começa a acreditar que aquele discurso que o cara da sua sala ou de se seu trabalho fez durante horas naquela segunda-feira realmente começa a fazer sentido e então, você já está repetindo as mesmas palavras do boçal para outros e contaminando outras pobres pessoas que também não se preveniriam da doença.

  A Boca de Ânus pode ser até mortal quando muito evoluída no paciente. Ao longo do tempo, após falar muita merda, o contaminado começa a perder contato com as pessoas que conseguiram se prevenir dessa praga e seu círculo social se resume apenas aos outros contaminados criando uma área de alto risco de contaminação geral chegando até existir risco de violência física desnecessária.

  E o que devemos fazer caso nos depararmos com alguém contaminado com a doença Boca de Ânus? O primeiro passo é não se assustar. A agressão verbal ou boicote é um forte meio de se abrir uma brecha para sua própria contaminação, então é altamente recomendável que não os faça. A melhor maneira de reagir em situações como essa é ter certeza que você esteja bem prevenido e tratar o contaminado com respeito e compreensão. Devemos lembrar que essas pessoas estão doentes e precisam de ajuda para se curar.

  E como elas serão curadas ou como podemos nos prevenir? Os métodos são simples e muito antigos, mas necessitam grande empenho das pessoas. Uma receita com bastante estudo, conhecimento de acontecimentos históricos e bastante humildade e respeito. algumas pessoas colocam uma pitada de sarcasmo e ironia, no que na minha opinião pessoal não faz mal nenhum.

  Existem também pessoas que, por causa dessa prevenção, conseguem dialogar, debater e discutir assuntos com base, respeito e fatos. Essas pessoas devem ser levadas a sério justamente para não serem confundidas com as contaminadas pela Boca de Ânus, independente da opinião que ela apresente, pois talvez você acredite que esteja prevenido da doença e ao ouvir esta pessoa perceba que sua prevenção não esteja tão efetiva.

  Agora que a doença Boca de Ânus já está explicada e seus métodos de prevenção e combate contra a contaminação também, vamos espalhar essa vacina contra ela, pois em breve chegaremos em épocas propícias de novos casos de contágio como, época de eleições em 2016, Olimpíadas e finais de novelas.


SE PREVINA! NÃO SEJA CONTAMINADO PELA BOCA DE ÂNUS!



André Bludeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário