"Simplicidade é o lema da nova hamburgueria na Vila Nova Conceição"
Em uma avalanche de novas hamburguerias pipocando por aí com o novo conceito de "burger gourmet", fica difícil encontrar algum lugar que junte espaço aconchegante, bom atendimento, música descolada e, óbvio, ótimo sabor. A nova hamburgueria, Bullguer, que fica na Rua Diogo Jácome 606, mesmo no seu soft opening, mostrou que tem todo o potencial de deixar a sua marca na gastronomia paulistana.
Falando em marca, o Bullguer tem a marca registrada, literalmente de marcar o seu pão com o logo do restaurante! Puxando bastante o estilo de franquias famosas no exterior como a Shake Shack e Five Guys, a nova hamburgueria faz lanches para serem realmente comidos e não apreciados como a moda anda exigindo.
O que primeiramente chamou nossa atenção foi exatamente o local. Em uma arquitetura bem diferenciada das demais lanchonetes, o grande espaço traz uma decoração bem minimalista e de qualidade. Mesas e cadeiras boas e um grande espaço externo que é o charme do local.
Minimalista também era o cardápio ( não sabemos exatamente se era por ainda estarem em soft opening), mas que era ótimo de ler explicando bem os quatro burgers da casa, as bebidas (água, refrigerante e cerveja) e a batata frita. Nada de muita enrolação!
Outro ponto forte do restaurante foi a praticidade do local. Bullguer não usa loça e nós aprovamos isso! Esqueça copos de vidros e pratinhos para os lanches e fritas. Lá é tudo no plástico, potes descartáveis e bandejas de plástico. Além de economizar na água existe uma facilidade na hora de servir e retirar.
Experimentamos o Lumberjack que traz um pão de hambúrguer prensado com picles, bacon, queijo e obviamente o hambúrguer no ponto certo, bem macio e suculento. Eles também oferecem a opção 2meat2cheese onde você dobra seu lanche por apenas mais 6 reais. O pão era excelente, o queijo bem cremoso e o picles na medida certa! Infelizmente o bacon roubou um pouco o gosto do hambúrguer, mas nada que não se acerte com uma fatia a menos do suíno.
Falando sobre as fritas, além de bem crocantes e quentinhas, elas vem no formato "crispy" famoso da rede Shake Shack que faz um grande sucesso com os gringos ( e agora nós também.). Com uma maionese bem temperada, na mesa se encontra mostarda e ketchup de uma das melhores marcas do mercado. Ainda a casa não está oferecendo sobremesas e cafézinho, mas nos foi explicado que em duas semanas isso tudo já estará no novo cardápio.
Infelizmente o que deixou um pouco a desejar foi o atendimento que tratou um pouco com descaso a nossa mesa, mas que torcemos que seja apenas por ainda estarem perdidos por terem aberto a pouco tempo.
Mas o que deu mais crédito ao Bullguer foi o preço! A casa deixou seus produtos com preços muito acessíveis ( coisa difícil de se achar com essa "gourmetização"). Todos os lanches por apenas 18 reais e a batata por apenas 8 reais.
Com toda certeza vamos voltar ao Bullguer e não apenas para ouvir o ótimo jazz que toca na casa, mas pra comer um hambúrguer realmente feito para ser saboreado e não para fotos de instagram e snapchat.
André Bludeni







ola
ResponderExcluirmoro na Vila Nova Conceiçao desde 2001
estive ontem com meus filhos 15 e 13 anos no BULLGUER e provei um hot dog
maravilhoso
o que eu escolhi veio com bacon e repolho
uma combinação exelente
meus filhos adorarao